domingo, 30 de setembro de 2012

Horóscopo Hindu ஜ

Hiya (:
Um dos assuntos que vos trago hoje é o Horóscopo Hindu :3
Não sei se já conhecem, mas se ainda não, têm-no aqui prontinho para verem (:

Curiosas para saberem o vosso?
Cliquem em “Leia mais” :3

Descubrem e achem o vosso ;)
Aqui vai...

Makara: de 15 de Janeiro a 13 de Fevereiro.

Números: 10, 109, 316

Palavra-chave: Determinação

Áreas de destaque: Carreira bancária, geologia, ortopedia, bibliotecária, odontologia, engenharia civil, arqueologia, administração de empresas.

A nativa de Makara é a personificação do trabalho e da honestidade. Ela luta com toda a garra para alcançar seus objetivos e é muito ambiciosa. Aliás, a nativa de Makara acha impossível ser feliz sem uma situação material estável. Para ela, o dinheiro compra a felicidade, sim. E ainda entrega em casa! Séria e reservada, a pessoa de Makara costuma falar pouco sobre is mesma. Mas é uma amiga e tanto, que houve atentamente os desabafos dos companheiros e procura dar conselhos construtivos a quem recorre à sua sabedoria. Paciente, é perfeita para tomar conta de crianças. Dedica-se inteiramente à família, pois dá muito valor ao laços de sangue.


Kumbha: de 14 de Fevereiro a 14 de Março.

Números: 2, 11, 209

Palavra-chave: Fraternidade

Áreas de destaque: Astrologia, publicidade, análise de sistemas, jornalismo, astrofísica, engenharia de aeronaves, assistência social, política, cinegrafia, dramaturgia, magistério.
A nativa de Kumbha é a melhora amiga que uma pessoa pode ter. Alegre, comunicativa, simpática e fraternal, está sempre pronta a atender às solicitações das pessoas queridas. Forte senso de responsabilidade e firmeza de caráter.
Amante da modernidade, aprecia tudo o que esteja relacionado à ciência e à tecnologia. Gosta de lidar com computadores e de dirigir carros velozes. Inteligente, aprende qualquer coisa em tempo recorde. Também é muito temperamental e não suporta ser contrariada. Mas as suas zangas passam rapidamente. A versatilidade é uma das principais características da nativa desse signo. É capaz de se adaptar a qualquer situação e sempre encontra as melhores saídas para os problemas do dia-a-dia, principalmente no setor profissional. Simpática e graciosa, cativa todos com sua sinceridade e seu jeito amável e solícito. Tem facilidade para se comunicar e adora lidar com o público. Interessada nas causas sociais, costuma organizar atividades para beneficiar a comunidade.


Mina: 15 de Março a 14 de Abril.

Números: 12, 93, 129

Palavra-chave: Profundidade

Áreas de destaque: Oceanografia, psicoterapia, dramaturgia, medicina, arte dramática, enfermagem, acupuntura, assistência social, magistério, teologia, fotografia.
A pessoa nativa de Mina atribui grande importância aos valores espirituais. É sábia e costuma dar conselhos valiosos aos amigos e parentes, que sempre a procuram no momento de dificuldade. Mas, quando se trata de decidir os rumos da sua própria vida, a nativa de Mina se revela vacilante e indecisa. E só supera as dúvidas ao ouvir a sua voz interior. É que, no fundo do coração, ela sempre sabe qual é a melhor saída.
Sensível, deixa-se governar pelas emoções. Ela 
comove-se com o sofrimento alheiro e é capaz de derramar rios de lágrimas quando depara com uma cena triste. Por isso mesmo, jamais nega ajuda a quem está precisando. No entanto, quando se sente ludibriada, pode se transformar numa fera. Dificilmente perdoa uma desfeita e, quando cisma de se vingar, nada nem ninguém pode detê-la.
Mas, em geral, costuma se dedicar mais à religião e às obras de caridade do que as revanches. Na fé, ela encontra o apoio do que precisa para enfrentar as dificuldades cotidianas. E, ao agir generosamente, ela se sente digna e realizada. A nativa de Mina é também muito sonhadora. Só precisa desenvolver a força de vontade, de modo que suas mais doces ilusões possam se transformar em realidade.


Mesha: de 15 de Abril a 15 de Maio.

Números: 1, 19, 118

Palavra-chave: Ação

Áreas de destaque: Esportes, administração de empresas, publicidade, engenharia, carreira militar, educação física, medicina cirúrgica, política, produção de rádio e televisão.
A nativa de Mesha é ousada, sensual e extrovertida. Costuma agir de maneira impulsiva e não aceita limites à sua liberdade. Nunca se cansa de lutar. Para atingir seus objetivos, enfrenta qualquer obstáculo com garra e determinação. Amante dos desafios, aprecia os trabalhos difíceis e costuma se dar bem em cargos de liderança. É àgil, alegre, espontânea e briguenta. Aliás, muitas vezes chega a destruir uma velha amizade por falar impensadamente.
A nativa de Mesha também é muito reverente e nutre profundo respeito pelos superiores. Jamais contesta a autoridade dos líderes e é capaz de manter uma disciplina quase militar. Mas não admite injustiças.
Vrishabha: de 16 de Maio a 15 de Junho.

Números: 2, 38, 407

Palavra-chave: Posse

Áreas de destaque: Tecelagem, paisagismo, estética, terapia corporal, arquitetura, administração de empresas, agronomia, medicina veterinária, corretagem de imóveis.
A nativa de Vrishbha é delicada, sensível e amorosa. Faz o possível para agradar as pessoas que ama e se magoa profundamente quando percebe que o carinho dedicado aos outros nem sempre é retribuído.
Ingénua, iludida pelos outros, ela muita vezes ajuda quem não merece. E, pior ainda, tende a persistir no erro. Isso significa que, para a nativa de Vrishabha crescer, ele precisa vencer a teimosia e respeitar mais as outras pessoas. Além disso, a nativa de Vrishabha tem um desafio: selecionar melhor as pessoas com as quais vai se relacionar e ser mais flexível, aceitando as próprias derrotas e admitindo o fato de quem nem sempre está com a razão. A nativa de Vrishabha também se caracteriza pela possessividade, pelo apego aos bens materiais e pela necessidade de segurança emocional.


Mithuna: de 16 de Junho a 16 de Julho.

Números: 3, 48, 201

Palavra-chave: Razão

Áreas de destaque: Literatura, turismo, teatro, tradução, vendas, jornalismo, balé, fotografia, psiquiatria, psicologia, telecomunicações, cinema, antropologia, venda de livros.
A nativa de Mithuna gosta mesmo é de conversar. Perspicaz, descontraída e sempre bem informado, não dispensa um bom bate-papo e se sente realizado na companhia dos amigos.
Exatamente como seu regente, a pessoa nascida sob o signo de Mithuna é irresistível. Esbanja simpatia e consegue tudo o que quer com seu jeito hábil e diplomático. Tem facilidade para aprender e é tão versátil que pode se dar bem em quase todas as profissões, sobretudo se tiver de lidar com o público. E, com sua aparência meio frágil, desperta o instinto protetor das outras pessoas.


Karka: de 17de Julho a 17 de Agosto.

Números: 4, 85, 301

Palavra-chave: Emoção

Áreas de destaque: Pediatria, decoração, assistência social, arqueologia, veterinária, culinária, oceanografia, artes plásticas, dança, música, história, pedagogia, moda.
A nativa de Karka é delicada, meiga e gentil. Possui um acentuado instinto maternal e nutre verdadeira paixão por crianças.
A pessoa de Karka é sensível e dócil. Compreende os problemas dos outros e faz de tudo para ajudar. Tem o dom de se dedicar com as coisas simples da vida e adora cozinhar, cuidar de plantas, arrumar a casa. Quando está infeliz ou aborrecida, a nativa desse signo torna-se agressiva e pessimista. Em muitos casos, corre o risco de afundar numa crise de depressão. A vantagem é que, de modo geral, sua tendência é deixar a tristeza de lado e voltar a buscar as pequenas alegrias. O maior sonho das nativas de Karka é tornar-se mãe. Uma família numerosa é, para ela, o símbolo mais sagrado da felicidade e realização.



Simha: de 18 de Agosto a 16 de Setembro.

Números: 5, 77, 140


Palavra-chave: Poder


Áreas de destaque: Direito, dramaturgia, comércio, teatro, fotografia, administração de empresas, publicidade, estética, engenharia, moda, sonoplastia.
A nativa de Simha nasceu para conhecer a si mesmo e ganhar um brilho cada vez maior.
A pessoa nascida sob o signo de Simha é sedutora e vaidosa. Gosta de se vestir de maneira luxuosa e ama as jóias - quanto mais valiosas, melhor. Aliás, ela adora ostentação, pois acredita que o luxo é o mais eficiente imã para atrair o sucesso e a prosperidade. Dona de personalidade forte e marcante, se destaca quando ocupa cargos de liderança e não se detém diante dos obstáculos. Em geral, a nativa de Simha coloca a carreira em primeiro lugar e só se sente realizado quando alcança notoriedade e uma ótima situação financeira.


Kanya: de 17 de Setembro a 17 de Outubro.

Números: 6, 42, 222

Palavra-chave: Disciplina


Áreas de destaque: Áreas em que mais se destaca: Economia, jornalismo, oftalmologia, contabilidade, administração doméstica, enfermagem, veterinária, gerenciamento, farmácia, nutrição, secretariado.
Dono de um caráter firme e correto, a nativa de Kanya age sempre de maneira honesta e não admite mentira ou traições. Isso porque Budha, regente de Kanya, atua como guardião da verdade e dos conhecimentos, além de ser o deus da comunicação. Enquanto a pessoa nascida sob o signo de Mithuna herda o lado mais leve e descontraído de Budha, a nativa de Kanya absorve seu aspecto mais profundo e observador. Isso faz com que ele se destaque pela sua capacidade de analisar qualquer assunto de maneira sábia e aprofundada e lhe confere um agudo senso crítico.
A pessoa regida por Kanya é muito ligada em detalhes. Ela gosta de manter suas coisas bem arrumadas, costuma encher a casa de miniaturas e busca a perfeição em tudo. Aliás, tem uma habilidade especial para o artesanato, pois consegue criar peças minuciosamente perfeitas e não deixa passar a mínima falha. É disciplinada, tímida e discreta. Tem um jeito sério e responsável, graças ao qual inspira confiança a todos os que a cercam, inclusive seus superiores. Isso garante sua rápida ascensão profissional e a possibilidade de realizar todos os seus objetivos. Mas o maior mérito da nativa de Kanya é conseguir tudo o que quer por meio de muito trabalho, esforço e pertinência.



Tula: de 18 de Outubro a 16 de Novembro.

Números: 7, 25, 214


Palavra-chave: Harmonia


Áreas de destaque: Decoração, arte dramática, secretariado, paisagismo, sociologia, diplomacia, produção de moda, fotografia, advocacia, comércio, desenho industrial.
A nativa de Tula é amorosa, elegante e cheio de charme. A pureza é uma das marcas da personalidade da nativa de Tula, que está sempre disposto a acreditar nas boas intenções das outras pessoas e não consegue agir de maneira maliciosa.
Com esse temperamento confiante e sincero, porém, a pessoa nascida sob o signo de Tula acaba sendo vítima de gente mal-intencionada, que se aproveita da sua disposição para ajudar a servir. Então, desiludida, ela pensa em isolar-se e fechar o seu coração para o amor e para os amigos. Mas essa depressão não costuma durar muito tempo: a alma alegre da nativa de Tula logo rejeita o desânimo e foge dele. A mulher de Tula se interessa por todo o tipo de arte. Em geral, tem talento para a dança e as artes plásticas. Desenhar, pintar e ouvir música são alguns dos seus passatempos favoritos. Muito vaidosa, ela gosta de cuidar dos cabelos e de usar roupas bonitas e perfumes de boa qualidade.


Vrischika: de 17 de Novembro a 16 de Dezembro.

Números: 8, 71, 206


Palavra-chave: Mistério


Áreas de destaque: Psicologia, investigação particular, advocacia criminalista, literatura, sexologia, carreira militar, medicina cirúrgica, ginecologia, fotografia, direção de teatro.
A nativa de Vrischika é sensual, misteriosa e envolvente. Possui qualidades como a coragem, a capacidade de enfrentar desafios, a firmeza de caráter e a beleza. Em geral, a mulher de Vrischika é dominadora e exige que os parceiros satisfaçam todas as suas vontades e todos os seus caprichos. É altiva e orgulhosa, mas também sabe agir com humildade e admitir os próprios erros.
Outro atributo da nativa de Vrischika é a sabedoria. Justa e correta, ela jamais tira conclusões precipitadas e não costuma fazer críticas gratuitas. Dotada de uma profunda capacidade de análise, é uma pessoa que não se deixa levar pelas aparências e que raramente se engana. Aliás, também é muito intuitiva. Num primeiro encontro, já é capaz de captar o verdadeiro caráter da pessoa que acaba de conhecer. E, com seu olhar profundo e perscrutador, mexe com as emoções daqueles que os cercam, chegando mesmo a intimidar. A nativa de Vrischika possui um temperamento irado e vingativo: em geral, guarda rancores e só fica tranquila quando retribui uma ofensa da qual tenha sido vítima.




Dhanu: de 17 de Dezembro a 14 de Janeiro.

Números: 9, 27, 180


Palavra-chave: Idealismo


Áreas de destaque: Advocacia, serviço de bordo, educação física, medicina veterinária, filosofia, carreira acadêmica, produção de arte e espetáculos, turismo, tradução, pedagogia.
A nativa de Dhanu é extrovertida e descontraída, mas também madura e sóbria.
A fé é um valor muito importante na vida da nativa de Dhanu. Nos momentos de crise, costuma buscar apoio na oração. Nutre o maior interesse por todos os tipos de religião, de grupo esotérico e de filosofia. Amante dos estudos e das leituras, costuma devorar livros, revistas e jornais nas horas de lazer. Também gosta de viajar, conversar com amigos e organizar festas bem movimentadas. É muito querida, mas tem alguns desafios importantes a vencer: aprender a ser menos exagerado, evitar as mentiras e não confiar demais em pessoas que não conhece bem. Isso porque é otimista por natureza e sempre acha que todo o mundo é bonzinho, o que gera decepções.

4 comentários:

  1. Tula...
    Eheh...
    Nao podia ser mais verdade!
    Bjoos

    ResponderEliminar
  2. AII QUE DAORA NAO CONHECIA AINDAA
    ahh se puder da uma passada no meu blog e vota para enquete dos gatos http://blogfemininomundo.blogspot.com.br/
    valeeu

    ResponderEliminar